Bem pessoal , no meu colégio , vou fazer um livro , com várias histórias , e preciso de idéias !! Já fiz 12 histórias , mas agora estou sem criatividade ! Preciso de sugestões de nomes para histórias !! Se possível , ideias para criar a história !

2
Se tiver alguma dúvida , é só comentar
Pode ser tmb um tema pra sua historia?
Sim

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T18:30:25-03:00
Histórias de terror , drama .
Nome para Histórias : Um dia diferente , O outro lado da vida ;
2 5 2
Omg !!!! Muuuuuuito obrigada !!!!!
Ajudou muito !!!!!
Diinada . Clica em Obrigado aqui em cima , vai me ajudar muito !!
2014-09-02T19:27:32-03:00
Tema: Um dia após o outro_uma história Dramatica, O topo do Mundo_uma Historia Romântica Slá ..:
2 4 2