Respostas

2014-09-02T18:44:40-03:00
Na caatinga a vegetação é mais seca,já na floresta tropical as arvores são maiores,e aparentemente mais viva
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-02T18:51:45-03:00
Caatinga: bioma seco, e exclusivamente brasileiro, não tem condições férteis e pouca biodiversidade 
Floresta tropical: bioma um pouco úmido, também aparente em outros países como Austrália,México e Peru, tem condição fértil favorável e é o bioma brasileiro com a maior biodiversidade.
2 4 2