Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T18:55:52-03:00
As células são componentes essenciais para todo e qualquer organismo vindo da Terra, sendo que cada célula proporciona estrutura e funcionamento que faz parte da unidade morfofisiológica dos seres vivos. 
1 5 1
2014-09-02T19:04:30-03:00
As células são unidades morfológicas e fisiológicas dos seres vivos, isto é, são as menores partes com forma e estrutura organizada, funções metabólicas e reprodutivas definidas.