Respostas

2014-09-02T18:56:11-03:00
Cara se eu fosse você baixaria uma extensão chamada AD Block ela eh compativel com vários navegadores e bloqueia muito anúncio malicioso.Mas para saber qual site tem ou não virus é meio dificil.Se eu fosse vc se prevenia instalando o AD Block no seu Navegador.
Espero ter Ajudado.
1 5 1
como ta no facebook
eu adc
ok
pronto te adicionei[
aceitei
A melhor resposta!
2014-09-02T21:56:43-03:00
Se a pagina tiver virus seu pc pode ficar travando na hora de abrir a pagina abaixa o AVG recomendo.
2 5 2