Respostas

2014-09-02T19:05:13-03:00
O sangue arterial contém oxigênio. Pra oxigenar e alimenta com nutrientes as células do corpo. O venoso carregar o gás carbônico que é liberado pelas células.
A melhor resposta!
2014-09-02T19:08:25-03:00
O sangue arterial contem oxigenio,para oxigenar e alimentar com nutrientes as celulas do corpo.
O sangue venoso carrega o gas carbonico que e liberado pelas celulas. Alem de levar residuos e substancias que a celulas nao necessaria ao corpo.
1 5 1