Respostas

2014-09-02T19:38:43-03:00
Melhoria na saude,educação.Não só promessa e promessa mas sim ação
A melhor resposta!
2014-09-02T19:40:40-03:00
Olá. . .
Espero que esses políticos que prometem tudo e não cumprem nada, saibam falar a verdade e cumprir as coisas que falam, que melhorem as qualidades da educação, da saúde, segurança e lazer de todos, não importa qual classe social pertençam.
1 5 1