Respostas

2014-09-02T19:51:17-03:00
Entre Brasília e Londres a diferença é de 3 horas. Então, em Londres será 14:00 hrs. Espero ter ajudado! ;)
A melhor resposta!
2014-09-02T19:54:44-03:00
Se são 11:00 hrs em Brasília serão 10:00 hrs em Rio Branco-AC
Se são 13:00 hrs em Londres serão 9:00 hrs em Rio Branco-AC

Obs.: Entre Brasília e Londres há uma diferença de 3 horas, portanto, se em Brasília é 11:00 hrs então em Londres será 14:00 hrs e não 13:00 hrs.

1 5 1