Respostas

2014-09-02T20:01:26-03:00
A Zona do Euro é um termo utilizado para fazer referência aos países que utilizam o Euro como moeda comum. Desta forma, podemos dizer que a Zona do Euro é uma união monetária estabelecida dentro da União Europeia. Vale lembrar que nem todos os países da União Europeia utilizam o Euro como moeda oficial.

3 4 3
Países da Zona do Euro (pertencentes a União Europeia):

- Alemanha
- Áustria
- Bélgica
- Chipre
- Eslováquia
- Eslovênia
- Espanha
- Estônia
- Finlândia
- França
- Grécia
- República da Irlanda
- Itália
- Luxemburgo
- Malta
- Países Baixos
- Portugal
- Letônia
A melhor resposta!
2014-09-02T20:02:09-03:00
A zona do euro apresenta-se como os países em que circulam a moeda Euro, que são grande parte da Europa, países como: Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha e Portugal são de influencia do Euro.
3 4 3