Respostas

2014-09-02T20:42:49-03:00
A doença é Mal de Alzheimer, atinge  o hipocampo estrutura essencial para a memória, assim como na área que o circunda, o giro paraipocampa.  Depois, as lesões se espalham por todo o cérebro e levam à atrofia dos tecidos nervosos. 
11 4 11
A melhor resposta!
2014-09-02T20:57:35-03:00
A doença é o Alzheimer, causa a morte das células nervosas e perda de tecido em todo o cérebro. Com o passar do tempo, o cérebro encolhe muito, o que afeta quase todas as suas funções.

A imagem abaixo vai te ajudar a entender um pouco sobre a doença.
O primeiro cérebro da imagem, é um cérebro sem a doença.
O segundo, é com o Alzheimer.
O último é a comparação do cérebro com/sem doença.
4 5 4