Respostas

2014-09-02T22:45:02-03:00
Devera reduzir! Porque quanto menor for a taxa compulsoria,maior sera a quantidade ds dinheiro disponivel para o consumidor.
10 3 10
A melhor resposta!
2014-09-03T01:34:25-03:00
Atendendo ao enunciado o governo deve reduzir o compulsorio, porque menos dinheiro que os bancos tem que repassar a custodia do banco central ficará livre para a formalização de operações bancárias como emprestimos a pessoas fisicas e juridicas, bem como investimentos das tesourarias dos bancos em novos projetos, seja de infra estrutura ou no mercado a vista ou de debentures.
15 4 15