Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T21:05:43-03:00
Estados Unidos e Canadá.
2 4 2
10 ?
1 Noruega
2 Austrália
3 Suíça
4 Países Baixos
5 Estados Unidos
6 Alemanha
7 Nova Zelândia
8 Canadá
9 Singapura
10 Dinamarca
continente americano?
Alemanha, Noruega, Austrália, Nova Zelândia e outros .... Não são do continente americano
2014-09-02T21:07:00-03:00
Estados Unidos, Canadá, Brasil, Argentina, Chile e México nessa ordem o México está em ultimo porque sua economia encontra-se fragilizada pela instabilidade do dólar e apesar de um dos homens mais ricos do mundo viver lá a maioria da população vive em situação de extrema pobreza
2 4 2