Respostas

2014-09-02T21:49:23-03:00
O simple presente e usado em situações do cotidiano.
Prensent continuous aparece sempre dois verbo o verbo to be e o verbo pricinpal.
A melhor resposta!
2014-09-02T21:52:57-03:00
Simple present: E algo que esta acontecendo mas que daqui a pouco nao pode estar mais. Como: ''She eat'' (ela come).
Present continuos: E utilizado com ING(ando,endo e indo). Como: ''She is eating''(ela esta comendo),''She is walking(ela esta andando), ''She is going'' (ela esta indo).
1 5 1
A sua explicação do Simple é, em verdade, a explicação do Continuous. o Simple Present é utilizado para ações habituais e que se repetirão ou se expera repetir com frequência. She eats vegetables : ela come vegetais (e amanhã vai continuar comendo...) quando a situação é momentânea e vai acabar daqui a pouco, usamos o Continuous.