Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T21:57:36-03:00
A principal ideia é contar a historia de duas familias que a muitos anos herdara de seus antepassados uma inimizade a qual trazia com sigo grandes tragedias,a vida de dois jovens apaixonados....e mostrar que o Amor venceu a morte!!
11 4 11
2014-09-03T11:37:44-03:00
O Livro "Romeu e Julieta"  é uma historia que o amor parece ser impossivel, devido a antiga briga entre as familias Capuleto e Montecchio. Infelizmente Romeu e Julieta acabam morrendo . Assim terminando a Briga dessas familias  .
5 4 5