Respostas

A melhor resposta!
2014-09-02T22:21:13-03:00
Bulliyng é um termo utilizado para descrever atos de violencia fisica ou psicologica
2 3 2
2014-09-02T22:24:41-03:00
Bulliyng e uma forma de tirar sarro e falar coisas ruins de outra pessoa por algum defeito
Por exemplo : se a pessoa é gorda , nariz feio , muito timida (o) ...
A pessoa que sofre psicológicamente e os pais da pessoa que sofre o bulliyng devem buscar ajuda da escola ou ate psicológica