Respostas

2014-09-02T23:10:58-03:00
A Estrutura de Lewis, também conhecido como diagrama de ponto, modelo de Lewis ou representação de Lewis, é uma representação gráfica que mostra os enlaces entre os átomos de uma molécula e os pares de elétrons solitários que possam existir. O diagrama de Lewis pode-se usar tanto para representar moléculas formadas pela união de seus átomos mediante enlace covalente como complexos de coordenação. A estrutura de Lewis foi proposta por Gilbert Lewis, quem introduziu-o pela primeira vez em 1916 em seu artigo "A molécula e o treco".
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-02T23:16:03-03:00