Geeente por favor qual é a resposta ??

Identifique e classifique o sujeito das orações abaixo:

Sujeito: _______________ Tipo de sujeito: ________________

a) “...diz a enfermeira, sorrindo.”

b) “...os enganos começaram com seu nascimento.”

c) “Descoberto o erro...”

d) “... vivia recebendo castigo...”

e) “...não tenho telefone...”

2

Respostas

2013-08-19T21:58:13-03:00
O sujeito esta oculto , sujeito diz a enfermeira ,predicado sorrindo
A melhor resposta!
2013-08-19T23:13:51-03:00
1) oculto
2). simples
3) intererminado
4) oculto
oculto
1 5 1