Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T12:33:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=2^0-4^1=1-4=-3\\
B=4^0-2^1=1-2=-1\\
C=2^0+2^1=1+2=3\\
\\
a) \ A+B=-3-(-1)=-4\\
\\
b) \ B-C=-1-3=-4\\
\\
c) A.C=(-3).3=-9
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T14:12:27-03:00