Respostas

2014-09-03T01:17:02-03:00
Devido a baixa qualidade de vida que o Brasil oferece!
A melhor resposta!
2014-09-03T14:02:26-03:00
De qualquer forma, mesmo pelo fato de que o Brasil não oferece uma vida tão saudável assim, a causa de alguém morrer tão velho é o enfraquecimento do corpo. Quando envelhecemos, nosso corpo fica frágil e com a imunidade muito baixa a doenças. Aí que entra a má expectativa de vida num país, com várias bactérias e vírus "passeando" ao ar livre, e por mais que uma pessoa tenha vivido todo esse tempo sem ser afetada mortalmente, um dia... acontece de ser mais grave que das outras vezes.
1 5 1