Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T04:20:05-03:00
Bird na diagonal na primeira linha. 
      B
    I
  R
D

Na 12ª linha, você irá encontrar o T e terá a palavra na diagonal para cima 
   E
    L
     T
      R
        U
          T
2 4 2
2014-09-03T06:12:25-03:00
BIRD na primeira linha na diagonal assim :

B
I
R
D
E turtle na 12ª linha verá o “T” e seguirá na diagonal pra cima assim:

E
L
T
R
U
T
1 4 1