Transformar essas respostas das perguntas em redação
1) Porque é importante falar, nos tempos atuais sobre o bullying na escola e na internet? O que você pensa a respeito desse problema?

Resposta: é muito importante falar sobre o bullying nesses lugares , para incentivar as pessoas a não fazerem mais isso, pois é crime, e a pessoa atingida não gosta! cada um tem que respeitar o próximo

2) Quais são as causas do bullying na escola e na internet?

Resposta: O bullying serve como porta de entrada para a depressão é se não recuperada, para o suicídio. Todos temos defeitos, mas em algumas pessoas aparecem mais fisicamente como; ser mais gordinha (o) , nariz muito grande ou muito pequeno, cabeça grande ou muito pequena...Sabe, em minha opinião, as pessoas procuram defeitos umas nas outras mesmo sabendo que elas próprias tem milhares deles. O bullying na internet é chamado de Cyberbullying, pode ser representado como assim:
Uma pessoa que postou uma foto no Facebook dela, daí vem outra pessoa desconhecida e critica muito da foto ...isso é constrangedor, ou seja, bullying. O que deixa um indivíduo em constrangimento feito por outra pessoa é bullying.

3) Quais são as consequências do bullying na escola e na internet?

Resposta: O individuo que sofre bullying tanto psicológico como físico,sofre conseqüências graves como depressão,auto-estima baixa,o bullying pode até levar a morte do individuo.Pois quando se sofre bullying é como se fosse excluído da sociedade,a pessoa que sofre bullying sente-se como se não tivesse lugar no mundo

4) Qual é a melhor forma de resolver este problema?

Resposta: Um dos lugares mais importantes de se falar sobre bullying é a sala de aula pois lá a convivência é diária, então, os alunos acabam criando uma privacidade, um direito de agredir uns aos outros podem ofender.Deficientes Físicos e psicológicos são os principais alvos, pois, os colegas ou conhecidos se acham no direito de zombar das deficiências dos outros.Depressão, disturbios, medo de ir a escola e frequentar lugares públicos, medo de postar fotos e status em redes sociais.Acompanhamento dos pais e da escola

1

Respostas

2014-09-03T09:24:07-03:00
Atualmente o assunto bullying é frequentemente discutido em escolas e nas redes sociais. É muito importante falar sobre o bullying nesses lugares, para incentivar as pessoas a não fazerem mais isso, pois é crime, e prejudica a pessoa atingida! Devemos respeitar o próximo!
O bullying serve como porta de entrada para a depressão é se não recuperada, para o suicídio. Todos temos defeitos, mas em algumas pessoas aparecem mais fisicamente como; ser mais gordinha (o) , nariz muito grande ou muito pequeno, cabeça grande ou muito pequena...Sabe, em minha opinião, as pessoas procuram defeitos umas nas outras mesmo sabendo que elas próprias tem milhares deles. O bullying na internet é chamado de Cyberbullying, pode ser representado como assim:
Uma pessoa que postou uma foto no Facebook dela, daí vem outra pessoa desconhecida e critica muito da foto... Isso é constrangedor, ou seja, bullying. O que deixa um indivíduo em constrangimento feito por outra pessoa é bullying.
O individuo que sofre bullying tanto psicológico como físico, sofre consequências graves como depressão, autoestima baixa, o bullying pode até levar a morte do individuo. Pois quando se sofre bullying é como se fosse excluído da sociedade, a pessoa que sofre bullying sente-se como se não tivesse lugar no mundo
Um dos lugares mais importantes de se falar sobre bullying é a sala de aula, pois lá a convivência é diária, então, os alunos acabam criando uma privacidade, um direito de agredir uns aos outros podem ofender. Deficientes Físicos e psicológicos são os principais alvos, pois, os colegas ou conhecidos se acham no direito de zombar das deficiências dos outros. Depressão, distúrbios, medo de ir à escola e frequentar lugares públicos, medo de postar fotos e status em redes sociais. Acompanhamento dos pais e da escola.




1 5 1
separa pelos paragrafo né? .Atualmente bla bla.. assim ?
Sim, cada resposta da sua pergunta é um parágrafo.