Respostas

2014-09-03T11:40:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O valor mínimo é:

y_V=\frac{-\Delta}{4a}\\ \\ \Delta=(-4)^2-4.1.k=16-4k\\ \\ \boxed{-\Delta=4k-16}\\ \\ y_V=\frac{4k-16}{4}=8\\ \\ 4k-16=32\\ \\ 4k=48\\ \\ \boxed{k=12}
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T14:08:45-03:00