Respostas

2014-09-03T11:14:01-03:00
48 = 100%
12 = x
48x = 12*100
48x=1200 
x= 1200 / 48
x = 25%
25% são flamenguistas
1 4 1
A melhor resposta!
2014-09-03T11:14:30-03:00
48-12= 36 ENTÃO 36 alunos não são flamenguistas .

48----100%
12------x 

48x=1200
x=1200/48
x=25%

Logo, 25% são flamenguistas e 75% não são. e 100% é o total de alunos da turma.
2 4 2
Ain Brigadoo
por nada ;D
xD
http://brainly.com.br/tarefa/934869 aJUUDA ?