Respostas

2014-09-03T11:32:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ben, acerta seu nível de escolaridade, por favor. esta não é uma pergunta de ensino fundamental.

O menor múltiplo comum entre 10 e 100 é o 100, pois é o primeiro múltiplo de 100
100x1 = 100
10x10 = 100

pelo método do "pau de sebo" (aprendi esse nome aqui!)
100,10 / 2
50,  5  / 2
25, 5 / 5
5, 1  /5
1, 1 /
2x2x5x5 = 100

6 3 6
A melhor resposta!
2014-09-03T11:36:32-03:00
100, 10 | 2
50, 5 | 2
25, 5 | 5
5, 1 | 5
1, 1 = 2 . 2 . 5 . 5 = 100

Logo o MMC é 100 .


2 5 2