O gerente de uma loja concedeu um desconto de 10% em certa mercadoria que custava R$40,00. devido ao grande volume de vendas dessa mercadoria, o novo preço sofre um acréscimo de 11%. podemos afirme que o preço final, após essas duas transações

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T12:41:09-03:00
R$ 40,00 - 10% = R$ 36,00
R$ 36,00 + 11% = R$ 39,96

R) R$ 39,96
2 3 2
2014-09-03T12:55:43-03:00
10/100 *40= 4, novo preço R $ 36,00,11/100 *36= 3,96, novo preço é 36 +3,96= R $ 39,96.
1 1 1