Respostas

2014-09-03T13:50:43-03:00
Nazismo foi criado por Adolf Hitler,e ele buscava a raça ariana,ou seja a raça pura,hoje o naziamo é visto como praticamente uma forma de terrorismo devido a matança em série que ocorreu .
A melhor resposta!
2014-09-03T13:52:54-03:00
O nazismo foi um regime político totalitário ocorrido na Alemanha pós I Guerra, onde a mesma se encontrava toda desestruturada devido ao conflito. Hitler , o líder do nazismo alemão, fazia com que toda soberania se desse à ele por meio de censura, culto ao líder, entre outros.Ele também perseguiu e matou milhares de judeus, homossexuais e deficientes físicos nos chamados campos de concentração, tudo isso porque ele queria uma Alemanha formada apenas por arianos (germânicos) fazendo assim uma ''raça pura''. 
A repercussão desse sistema nos dias de hoje é bem forte devido as milhões de mortes de inocentes nesses campos de concentração de forma violenta e brutal. Hoje a suástica ( símbolo nazista) é vista como algo pejorativo.

Espero ter ajudado!

1 5 1