Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T14:01:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Nayane! A raiz quadrada de 90 é  \sqrt{90} = aproximadamente 9.48683298051 .
Citaram abaixo que a raiz quadrada de 90 é 30, porém isso está errado. 30² é 900, ou seja, a raiz quadrada de 900 que é 30.
Espero ter ajudado ;)
2 5 2
Comentário foi eliminado
De nada, foi um prazer ajudar ;)
Podeira ser escrita na forma fatorada: 3* √10.
Também ^^
2014-09-03T14:36:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz quadrada de 90 é: 9,486832980505138

Podemos escreve-lá de forma aproximada => 9,49  para duas casas decimais

ou podemos escreve-lá de forma fatorada => 3 *\sqrt{10}
1 5 1