Respostas

2014-09-03T14:04:57-03:00
Pedrinho! Porque de 20 ele acertou 18 e errou 2
E Claudia fez 30 e acertou 24 e errou 6
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-03T14:09:46-03:00
Pedro = 18/20  Claudia = 24/30
 Basta simplificar as frações para saber.

18/20 =   9/10

24/30 =  12/15 = 4/5 = 8/10

Pedro acertou mais que Claudia, pois de 10 ele acertou 9, enquanto Claudia de 10 acertou 8.
1 5 1
Como assim Claudia acertou 8 de 10
Se essa tarefa que os dois fizeram tivesse apenas 10 questões Pedro acertaria 9 e Claudia acertaria 8. Isso equivale a mesma quantidade de acertos deles no numero de tarefas original, eu apenas simplifiquei.