Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T14:22:15-03:00
1) roda
2) Machado
3) lâmpada
4) martelo
5) máquinas a vapor
6) computador
7) roldana
8) pedra lascada
9) tesoura
10) equipamentos hidráulicos

Vc não determinou em qual período.
Coloquei aleatoriamente.
Ok?
2 5 2
2014-09-03T14:38:41-03:00
Roda
 Machado
 lâmpada
martelo
máquinas a vapor
 computador
 roldana
 pedra lascada
tesoura
 equipamentos hidráulicos
acho q e isso
espero ter ajudado
1 5 1