Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T14:25:12-03:00
1ª frase: O que é que a pessoa está achando daquilo q está sendo dito, pra ela dar uma opinião sobre o que pensa daquilo...
2ª frase: De achar....À procura de algo que não está ali, não achou, pois talvez não esteja por ali.... 
1 5 1
2014-09-03T14:38:30-03:00
1- Está perguntando o que a pessoa acha de tal coisa.
2- Não está achando algum objeto.

Pelo o que eu entendi, é isso.