Respostas

2014-09-03T14:31:23-03:00

Membrana plasmática
Citoplasma
Núcleo celular
Membrana Plasmática
-Membrana Plasmática
Membrana Celular e plasmática tem a mesma função :p
A melhor resposta!
2014-09-03T14:38:57-03:00
Retículo endoplasmático,complexo golgiense,lisossomos,peroxissomos,vacúolos da célula vegetal,citoesqueleto,centríolos,cilios e flagelos,mitocondrias,hidrogenossomo e mitossomo e plastos .
1 5 1