Respostas

2014-09-03T14:31:54-03:00
A resposta é: Are you english?
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-03T14:33:32-03:00
Are you english

pq sempre na forma interrogativa na forma ingles vai muda e posição do verbo to be

espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta por favor 
tchau!

2 5 2
AJUDOU MESMO
que bom que ajudei!!!!
CMO SE COLOCA EM MELHOR RESPOSTA?
vai aparecer colocar como melhor resposta logo em cima dá resposta!
DEU :)