Respostas

2014-09-03T14:39:01-03:00
No primeiro parágrafo,faça um exposição sobre o tema.Pode até citar casos de bullying,mas é recomendavel que se coloque a fonte da informação (como lugar pesquisado). No segundo e terceiro parágrafo coloque 2 argumentos que você usa para defender sua opinião,e no fim sua conclusão sobre o tema(ex:o que fazer para diminuir os casos de bullying ou como lidar com alguem que já sofreu).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-03T14:39:28-03:00
1° O Tema já tem!

Daí você faz o seguinte processo:

2° Escreva idéias relativas ao tema
3° Escolha uma dessas ideias
4° Pense e escreva argumentos para essas idéias
5° Escolha 2 ou 3 argumentos para construir a introdução

Nota 1: Cada argumento citado, vira parágrafo no desenvolvimento
Nota 2: Use elementos de coesão, frases que realmente se ligue a outra na formação do texto, deixando-o formal.
2 5 2