Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T14:37:41-03:00
Are we from e a continuação
espero ter ajudado
1 5 1
2014-09-03T14:38:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Are we from China?
Are you my parents?
Is it a mouse?
1 5 1