Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T15:15:31-03:00
Todos os múltiplos de 10 não são múltiplos de 100.

Mas todos os múltiplos de 100 são múltiplos de 10
2 4 2
muito obrigado!
eu preciso de um exemplo pf
2014-09-03T15:16:53-03:00
Todos os múltiplos de 10 n são múltiplos de 100
Mas todos os múltiplos de 100 são múltiplos de 10 
      Espero ter ajudado ♫ ♫
1 5 1
obrigado!
eu preciso de um exemplo pf
Múltiplos de 10 (10,20,30,40,50,60,70,80...)