Respostas

2014-09-03T15:31:27-03:00
- Porque ela influencia a temperatura atmosférica , a radiação solar , a umidade atmosférica e a pressão atmosférica . 
1 2 1
A melhor resposta!
2014-09-03T15:34:34-03:00
Quanto menor for a latitude (mais perto do equador-0 grau)mais quente sera. junto ao equador os raios solares concentrados porque atingem  uma area menor e nas grandes latitudes  sao dispersos pois atingem uma area bem maior
2 5 2