Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T15:30:03-03:00
Bem nosso contribuição são varias, como quando nos andamos de transportes e com isso liberamos gases que prejudica a atmosfera, como nas fabricas entre outras varias coisas e etc
2 5 2
n eh soh isso n
eu coloquei resumidamente ! se não ficaria muito extenso
a... entao ta certo....mals kkkk
2014-09-03T15:44:28-03:00
Quando soltamos gases poluentes de utensílios q utilizamos exemplo:queimar carvão que sai o carbono q sobe e fica preso na nossa atmosfera assim deixando quem o raio ultra violetta o raio de calor que o sol libera ela consegue entrar mais dificilmete consegue sair......
2 4 2