Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T15:26:37-03:00
Rio Danúbio, e é também considerado o segundo maior rio da Europa
3 3 3
2014-09-03T15:29:28-03:00
RIO DanúbioÉ o segundo rio de maior extensão no continente e possui enorme importância histórica. Com mais de 2800 km de extensão, ele atravessa a região de uma lado ao outro, oeste a leste, começando na Alemanha e terminando no Mar Negro, na Romênia. Ao cruzar a Europa, sempre serviu de rota entra todas as regiões: norte, leste, oeste e sul. Muitas vezes, historicamente, intermediou conflitos e invasões na região central.