Respostas

  • guy
  • Ambicioso
2014-09-03T15:31:24-03:00
Sao fabricas manufartureiras , sao empresas de um determinado pais  q se instala em outro , utilzando mao de obra escrava por que ha lugares em q a mao de obra é barata e os funcionarios trabalham de forma regular trabalhando mais q o devido  porque nao ha fiscalizaçao , as empresas maquiladoras trazem riscos ao meio ambiente como desmatamento e poluiçao .
1 2 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T15:33:19-03:00
Ressaltamos que uma empresa maquiladora é uma empresa que importa materiais sem o pagamento de impostos, sendo seus produtos especificos e que não será comercializado no país onde está sendo produzido.
3 5 3