Respostas

2014-09-03T15:38:33-03:00
Que cada vez esta ficando mais evoluida , para muitos isso beneficia já para outros não é muito bom pelo simples fato de levarem muito a serio e tornar um vicio ..
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-03T15:40:34-03:00
Olá. . .
Olha a cada dia o ser humano descobre uma coisa nova, uma invenção, para facilitar a sua vida. Tipo quanto mais invenções ele descobre, mais facilita a sua vida, tanto no mercado de trabalho, quanto na sua própria casa.
2 5 2