Respostas

2014-09-03T15:46:30-03:00
Muitos jovens estam parando de estudar ou seja não terminam o ensino medio, muitos por que os pais os obrigam, outros porque os pais não tem condiçoes de coprar alimentos para dentro de casa e ele param de estudar e vam para a rua ou para a casa de familia, outros porque não querem saber de estudar e começam a mecher com coisas erradas e ate dorme na rua e isso concerteza é uma tristeza para a mãe saber que o proprio filho que carregou no ventre por 9 meses e o filho desagradecido foi preocurar a pior educação que tem a rua. 
3 4 3
A melhor resposta!
2014-09-03T20:39:30-03:00
Vários jovens não estão querendo mais saber de de estudos so querem aproveitar a vida em quento esta cedo. Muitos tem esse pensamento, outros param porque tem que cuidar dos filhos que eles tiveram, alguns acha que nao tem mais sentido estudar e outros acham que as aulas sao chatas.Quase todos abandonam as escolas por esse pensamento mas outros abandonam por causa do sustento que ele mesmo precisam para sua casa que talvez sua família não estão em boas condições e ele quem tem que se vira para estudar e trabalhar então eles decide largar os estudos para seguirem sua profissão para para o sustento de sua família. Se eles pensassem um pouco nos seus futuro nunca teriam largados seus estudos   
3 4 3