Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T16:17:47-03:00
Os jesuítas faziam parte de uma ordem religiosa católica chamada companhia de Jesus. Criados para disseminar a fé católica pelo mundo, os padres jesuítas viviam em condições ruins. No Brasil eles chegaram em 1549 com objetivo de catolizar a população indígena e ganhar mais seguidores católicos.
1 5 1
2014-09-03T16:30:32-03:00
Aninha,
Os padres Jesuítas, geralmente eles buscavam pessoas e indígenas, para seguir o cristianismo (catolicismo).

Espero ter Ajudado  \frac{Ezio}{Auditore}