Respostas

2014-09-03T16:19:41-03:00
Eles usam um aparelho que eu acho que se chama telescopio que deixa as celulas maiore mas  não só as celulas.
6 3 6
A melhor resposta!
2014-09-03T16:26:04-03:00
Bom, os cientistas estudam as células através do microscópio, que é um instrumento composto de várias lentes de aumento que ampliam a imagem.
O microscópio nos permite estudar partes muito pequenas dos seres vivos, invisíveis a olho.
Acredito que isso poderá te ajudar!!!
9 4 9