Respostas

2014-09-03T16:28:21-03:00
V = 14 m/s
Vo = 3 m/s
t = 3s
a = ?

A variação da velocidade (ΔV) foi de: V - Vo → 14 - 3 = 11 m/s

a=\dfrac{\Delta V}{t} \\ \\ a = \dfrac{11}{3} \\ \\ \\ \boxed{a \approx 3,\overline6 \ m/s^2}
1 3 1
A melhor resposta!
2014-09-03T16:28:39-03:00
Aceleração é a taxa de variação da velocidade

a= \frac{\Delta_V}{T} \\
\\a= \frac{14-3}{3} \\
\\a= \frac{11}{3} \\
\\\boxed{a\approx~~3,667~m/s^2}


2 5 2