Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T16:48:24-03:00
a relacao ecologica é chamada Mutualismo, onde ambas as partes se beneficiam, nesse caso a formiga ganha alimento e os fungos um abrigo.
Este tipo de mutualismo é chamado de Mutualismo Defensivo onde envolve uma especie que recebe comida de seu "parceiro' e em troca de proteger seu "parceiro' o outro é protegido de predadores e herbivoros.
3 5 3
2014-09-03T16:51:47-03:00
Mutualismo, no mutualismo ambas as partes se beneficiam, neste caso as formigas ganham alimento cultivando o fungo eo fungo ganha abrigo. este tipo de mutualismo é chamado Mutualismo Defensivo: Envolve uma espécie que recebe comida ou abrigo de seu parceiro mutuo em troca de proteer seu parceiro contra herbívoros, predadores ou parasitas.
1 4 1