Respostas

2014-09-03T17:02:02-03:00
A melhor resposta!
2014-09-03T17:02:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x² + 4x = 2x

5x² - 2x + 4 = 0    (Forma normal)

Equação completa:  
1 5 1
kkk
Obrigado pela melhor resposta. :-)
kkk