Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T17:20:07-03:00
Engraçado - engraçadíssimo
fácil - facílimo
lindo - lindíssimo
animada - animadíssimo
alto - altíssimo
bela - belíssimo
gelada - geladíssimo
inteligente - inteligentíssimo
novo - novíssimo
feroz - ferocíssimo
forte - fortíssimo
útil- utilíssimo

3 4 3
2014-09-03T17:31:23-03:00
Engraçadíssimo
facílimo
lindíssimo
animadíssima
altíssimo
belíssima
geladíssima
inteligentíssimo
novíssimo
ferocíssimo
fortíssimo
utilíssimo