Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T17:26:39-03:00
Foi um historiador ,poeta, diplomata e musico italiano do renascimento, Nicolau Maquiavel foi um filoso que tinha o conceito : o fim justifica o meio, que significa, use o meio que for, seja ruim ou não, mas oque importa é alcançar o objetivo, por isso o termo maquiavel
2 4 2
2014-09-03T17:29:33-03:00
  Nicolau Maquiavel foi um filosofo do absolutismo monarquico, que defendia o uso de quais queres meios necessários para se conseguir algo visto que "Os fins justificam os meios". De acordo com o pensamento de maquiavel um rei respeitado deveria ser também temido por seus súditos, assim ninguém se levantaria contra a sua palavra.     
1 3 1