Respostas

2014-09-03T18:00:28-03:00
As habilidades são três :

Habilidade humanas

Habilidade conceituais

Habilidades técnicas 

As competências duráveis são :

Conhecimento

Perspectiva 

Julgamento 

Atitude  (Proatividade)



A melhor resposta!
2014-09-03T19:28:27-03:00
As principais habilidades gerencias . 
Planejamento e organização : O gerente deverá possuir a capacidade de planejar e organizar suas próprias atividades e as do seu grupo.
Julgamento :  Deve ter a capacidade de chegar a conclusões lógicas com base as evidencias disponíveis. 
Comunicação oral : Deve saber se expressar verbalmente com bons resultados em situações individuas e grupais, apresentando suas ideias e fatos de forma clara e conveniente .
Comunicação escrita : È a capacidade gerencial de saber expressar suas ideias clara e objetivamente por escrita.
Persuasão : Deve possuir a capacidade de organizar e apresentar suas ideias, de modo a induzir seus ouvintes e aceita-las
Percepção auditiva : Deve ser capaz de capitar informações relevantes, a partir das comunicações orais de seus colaboradores e superiores.
Motivação: Importância do trabalho na satisfação pessoal e desejo de realização no trabalho .
Impacto : E a capacidade de o gerente criar boa impressão, captar atenção é respeito, adquirir confiança e conseguir reconhecimento pessoal .
Energia : E a capacidade gerencial de atingir um alto nível de atividade (Garra)
Liderança : E a capacidade de levar o grupo é aceitar ideias e a trabalhar atingindo um objetivo especifico . 
1 5 1