Respostas

2014-09-03T18:00:11-03:00
X+y=22 >>>>>>>>>>>>>>>>> x= 22-y
2x -3y=9                                   x= 22-7
2. (22-y) -3y =9                          x=15
44 -2y -3y=9
-2y -3y = 9 -44
-5y = -35 . (-1)
5y=35
y=  \frac{35}{5}
y=7
A melhor resposta!
2014-09-03T18:00:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + y = 22
2x - 3y = 9

2x + 2y = 44
2x - 3y = 9 

Subtraindo as equações:

5y = 35
y = 7

Logo os números são 7 e 15
3 5 3
Obrigado pela melhor resposta. :-)