Respostas

A melhor resposta!
2013-08-20T12:51:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
124,1           /__14_____

1241        /__140___
  1210         8,864
       900
         600
            40













2 5 2
2013-08-20T19:01:40-03:00
124,1           /14

1241        /140
  1210         8,864
   900
    600
     40

1 5 1